Two roads

11 julho 2006

The link

6 Comments:

  • Estive a ver o teu blogue e o teu álbum fotográfico.
    Gostei de ambos. O blogue é variado e agradável e as tuas fotografias são óptimas.
    Parabéns.

    Obrigado pela tua visita e comentário no meu blogue. Volta sempre.

    Abraço.

    By Blogger Nilson Barcelli, at 10:37  

  • Então, não escreves mais?
    Estás de férias?

    Um abraço.

    By Blogger Nilson Barcelli, at 21:53  

  • transferi a minha forma de expressão habitual para a fotografia... :)

    obrigado pelos comentários.

    Abraço!

    By Blogger ohcaptain, at 23:24  

  • pois.. Já escrevias aqui umas coisinhas novas....

    Tu até escreves bem...

    Va laaaaaaaa.......

    By Blogger Unknown, at 20:29  

  • bem, consoante vou lendo o q o nilson escreve, cada vez é mais claro para mim que estou melhor como leitor do que como escritor! ;D

    By Blogger ohcaptain, at 21:00  

  • Não sei não...
    Mas as tuas fotografias são muito boas, disso não tenho dúvida, pois até um cego como eu vê...
    Abraço.

    By Blogger Nilson Barcelli, at 13:58  

Enviar um comentário

<< Home