Two roads

04 março 2006

O falso perfeccionismo

"Tinha um amigo Suiço, da Univ.de Lausanne que dizia:
"Vocês têm um defeito tremendo, Portugal é o país mais difícil em que eu trabalhei.
Têm boa capacidade técnica, são inteligentes, mas eu faço um estudo, vocês analisam e encontram vários defeitos.
Modifico, entrego outro e encontram mais uma série de defeitos.
Demoro anos para conseguir entregar uma coisa que vocês aceitem, e vocês acabam por não fazer nada!"
Estamos sempre a melhorar e não implementamos nada. Temos sempre o melhor do mundo! No outro dia, fui à Casa da Música e, mal cheguei, disseram-me que era a melhor sala da Europa. Fiquei logo irritado! Nós, que não temos onde cair mortos, temos outra vez a melhor sala da Europa? Este é o país em que vivemos. Portugal precisa de gente que faça coisas!", Álvaro Magalhães in Engenharia e Vida

2 Comments:

  • Como diria o Woody Allen no seu argumento do Match Point:muitas vezes é uma questão de sorte se a bola cai para a frente ou para tras...

    By Blogger MCorreia, at 00:29  

  • precisamos de gente que faça

    By Blogger ohcaptain, at 00:04  

Enviar um comentário

<< Home